10 junho, 2009

Chuva de Música

Música sempre foi a minha inspiração. Isto deve-se ao fato de ter estudado música por um loooonngo período.
Hoje, quando estou trabalhando, eu não consigo viver sem escutar música.
música é como chuva, começa devagar, aos poucos vai aumentando a frequência, no ápice fica torrencial, pra depois ir terminando aos poucos.
Chuva forte pode ser como rock.
chuva fina pode ser como jazz
E CHUVA COM SOL?
Pode ser como uma mistura de ritmos.
Esta arte é uma homenagem a chuva de ideias e pensamentos que a música me trás todos os dias.

2 comentários:

marcoscg disse...

Mutio legal Calazans, dá pra ver que arte conceitual eh teu forte gostei, gostei muito parabéns!

3 de agosto de 2009 às 06:19
José Calazans disse...

Valew pelo comentário mano
aqui eu descarrego as ideías da lua do meu mundo

3 de agosto de 2009 às 07:09