15 janeiro, 2010

Eu voltei agora pra ficar......




Passei um tempão sem publicar nada aqui. Meses, vários foram o motivos
- TCC
- Estágio
- Vida Social Atribulada
Na verdade, isso foram mais desculpas do que motivos, eu andei meio perdido no que realmente eu queria com esse blog.
Passei um tempãooooo pensando no que eu iria fazer aqui pra descobrir que ele irá continuar da mesma forma que ele é:

Um arquivo de ideias que passam na minha cabeça

tanta volta e a resposta estava na minha cara.

só que agora terão mais coisas, como por exemplo o Music day, que será o compartilhamento da minhas musicas prediletas com quem estiver afim de ouvir música, haverá também atualizações constantes, mesmo que ninguém leia.

Bem outras coisas virão mas por enquanto é só. Até porque eu também num sei o que virá, mas será coisa boa, garanto.

0 comentários: